Cartas

9 de setembro de 2005

Fotos da reunião de esclarecimentos aos condóminos com saldo devedor

Prezado Condômino,

Na última Assembléia Geral Ordinária, realizada no dia 27 de agosto de 2005, ficou patente a vontade e, mais ainda, a necessidade dos que ali estavam presentes, e especificamente aqueles que vão decidir quanto aos seus respectivos financiamentos, de dispor de mais informações para poder tomar a decisão mais adequada a cada caso, considerando que já têm seu crédito pré-aprovado no Banco Itaú, independente de comprovação de renda, no limite de 50% do valor de avaliação, podendo ser maior o limite se comprovada a renda. Esses condôminos mostraram, no decurso da citada Assembléia, a vontade de que a Comissão de Obras promovesse uma reunião de esclarecimento.

Assim sendo, realizaremos no dia 17 de setembro, sábado, às 15 horas, no shopping CITTÀ AMÉRICA, Av.das Américas 700, Barra da Tijuca, RJ, no auditório do Centro Empresarial no BLOCO – 7, essa nossa reunião, para o qual vimos, por meio desta, pedir a sua presença e participação. Apenas os que estão sendo convidados poderão participar da reunião não sendo permitida a entrada de pessoas estranhas e de outros condôminos que não necessitam tomar esse tipo de decisão e isso com o objetivo de chegar ao propósito da reunião, que é de prestar esclarecimentos que permitam a esses condôminos tomar decisões adequadas.

A reunião não terá caráter formal e os condôminos contarão com a presença de diretores da ATERPA para maiores esclarecimentos e, portanto, não se trata de uma Assembléia visto que não serão votadas proposições e os assuntos debatidos interessam especificamente a esse grupo de condôminos.

Aguardando a sua presença, atenciosamente

Antonio Sampaio Netto